Prêmio Alltech de Jornalismo 2017
By João Marcos Rainho On 2 Mar, 2017 At 02:56 PM | Categorized As Blog do Publisher | With 0 Comments

alltech

Jornalistas podem inscrever trabalhos em três categorias da premiação até o dia 19 de março

A segunda edição do Prêmio Alltech de Jornalismo dará, mais uma vez, a oportunidade para três jornalistas brasileiros participarem do One: Simpósio de Ideias Alltech, que será realizado na cidade de Lexington, nos Estados Unidos, entre os dias 21 a 24 de maio. Neste ano, em sua 34ª edição, o One terá como abordagem principal a “disrupção” no agronegócio. O objetivo é inspirar os profissionais do setor a romperem os métodos convencionais de trabalho e utilizarem seu potencial e tecnologia em ideias e soluções para uma produção mais sustentável, segundo os organizadores.

A premiação é promovida em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal respectivamente e tem apoio institucional da Rede Brasil de Jornalistas Agro. Cada jornalista pode inscrever até cinco trabalhos publicados entre 25 de abril de 2016 e 19 de março de 2017, que estejam enquadrados nas seguintes categorias: Soluções inovadoras e de alta tecnologia em Nutrição Animal; Gestão de Negócios (Animais de produção e estimação) e Soluções inovadoras e de alta tecnologia na Agricultura.

Os jornalistas têm o papel fundamental de levar informação para todos os públicos e setores da cadeia produtiva. Por isso, a importância de valorizar o trabalho realizado por esses profissionais dando a eles a oportunidade de participarem de um evento com tanta riqueza de conhecimento”, ressalta a gerente de marketing da Alltech Crop Science, Manuela Lopes.

Na opinião de Letícia Marodin, gerente de marketing da Alltech, a participação dos jornalistas no simpósio internacional possibilita contato com ideias inovadoras e novas experiências. “É uma oportunidade para revisão de vários conceitos de gestão a fim de trazer progresso significativo para o agronegócio. O desafio é refletir como podemos tirar proveito desses aprendizados para resolver problemas habituais”, explica.

Inscrições

O regulamento completo e a ficha de inscrição para o prêmio estão disponíveis no site http://go.alltech.com/premioalltech. As inscrições para o prêmio estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de março. Os vencedores serão anunciados ao público no dia 24 de maio de 2017, durante a abertura do Simpósio Internacional da Alltech.

Sobre o Simpósio

O debate, promovido a partir de exemplos de empresas como Google, Netflix e Apple, que conquistaram seus clientes ao oferecerem uma experiência inédita aos usuários por meio da tecnologia, espera reunir cerca de 3 mil participantes de mais de 70 países. O evento contará com palestrantes nas áreas de gestão e negócios, além de painéis sobre ciência, hortifruti, grãos, biotecnologia, carne bovina, lacticínios, suínos, aves, aquicultura, entre outros.

Serviço
Prêmio Alltech de Jornalismo 2017

Informações e inscrições: até 19 de março de 2017 no sithttp://pt.alltech.com/premio-alltech-de-jornalismo-2017

Sobre

João Marcos Rainho, jornalista, 25 anos de experiência,especialista em comunicação pública tendo atuado em consultorias da FGV e Instituto Florestan Fernandes.

comment closed